Lindas imagens da BMW CS Concept ano 2007







Quando se vê o novo BMW de frente, a impressão que se tem é a de um carro forte e assentado no chão, inclusive pelas enormes rodas esportivas que ele usa: pneus de aro 21” e rodas correspondentes. Outra característica que sugere o gosto do Concept CS por asfalto livre e em boas condições são os quatro bancos individuais, na dianteira e na traseira, para proporcionar a todos os ocupantes do cupê-sedã toda a esportividade que ele pode proporcionar.

A BMW não divulgou ainda nenhum dado de desempenho do carro-conceito. Não há informações sobre motor, freios, suspensão, nada. Apenas uma interminável descrição dos inovadores elementos de design do carro, do jogo entre superfícies côncavas e convexas da inclinação de colunas e outros dados que devem ser do máximo interesse para apreciadores dos detalhes do desenho.

E sendo um automóvel tão especial, podemos chutar que ele mereceria um motor nervoso, como o V12 de 6 litros e 445 cv ou, melhor ainda, o V10 de 5 litros e 507 cv, que gosta de girar alto, a até 8.250 rpm. Até porque o CLS 63 AMG tem 514 cv à disposição.

Compare os preços no Shopping UOL

Nenhum comentário: