Audi apresenta versão final do Q7 V12 a diesel





A versão final do Q7 V12 a diesel vem equipado com um motor 6.0 V12 TDI, capaz de render 500 cv de potência com torque de 101,9 kgfm. Esta força toda rende bons números na pista, levando o carro aos 100 km/h em 5.5s com velocidade máxima limitada em 250 km/h.

Isso se deve graças ao torque do exelente motor movido a diesel, que alcança sua força máxima entre os 1.750 rpm e 3.250 rpm. Além dos bons números de desempenho, a economia de combustível é um ponto forte do Q7, que roda 100 km com apenas 11,3L de diesel.

O chassi é de alumínio, com isso o carro se mostra muito estável, o que também se deve a suspensão a ar controlada eletronicamente. As rodas são de 20 polegadas, sendo opcional os modelos de 21 polegadas . O sistema de freios tem pinças de oito pistões na frente e quatro pistões na traseira. No interior o Audi Q7 impressiona pelo luxo adotado pela montadora, com detalhes em alumínio, couro e carbono.

O modelo é vendido nos Estados Unidos por algo em torno dos R$ 316 mil. Infelismente, por conta da nossa legislação, o Q7 V12 não poderá ser vendido no Brasil, por não possuir caixa de transferência com reduzida.

Compare os preços no Shopping UOL

Um comentário:

blog do aldemir ferreira disse...

assim lasca os brasileiros. Só o primeiro mundo pode andar nessas maravilhas.